Edilázio recebe apoio em mais 11 municípios

O candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, deputado estadual Edilázio Júnior, foi recebido com festa em mais 11 municípios no último fim de semana.

Edilázio participando de almoço em Cantanhede

Apoiado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ele percorreu Santa Rita, Cantanhede, Codó, Timbiras, Brejo, Buriti, Dom Pedro, Paraibano, Colinas, Barra do Corda e Tuntum.

Apoiado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e correligionários, Edilázio participou de grandes atos políticos nos municípios.

Ele aproveitou para fazer o corpo a corpo junto ao eleitor e para apresentar as suas propostas para a Câmara Federal.

No exercício do segundo mandato na Assembleia Legislativa, Edilázio tem se destacado na defesa dos menos favorecidos, das classes que atuam no serviço público, a exemplo dos professores, servidores da saúde, policiais militares, civis e bombeiros, defensores públicos e servidores da Saúde e do Poder Judiciário, além de ter se colocado também no debate pelo desenvolvimento econômico do estado.

Ele também tem defendido o retorno de programas sociais que beneficiavam a população carente do estado, a exemplo do Viva Luz e o fim das apreensões e leilões abusivos de carros e motos na capital e no interior do Maranhão.

Em todos os municípios por onde passou o candidato do PSD teve o seu trabalho reconhecido pelo eleitorado.

Ele pediu voto de confiança e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo Maranhão na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *