Em Afonso Cunha Belezinha arrasta multidão

Na manhã desta sexta-feira (21), a vereadora Fernanda Braga e Nonato dos Correios, nomes que também compõe a oposição no município de Afonso Cunha lideraram um verdadeiro arrastão, num grande evento político de Belezinha deputada estadual.

Acompanhada de amigos e lideranças políticas, Fernanda, Nonato e Belezinha percorreram diversas ruas da cidade num movimento de aclamação, finalizado com um grande ato político na Churrascaria Carlos-Men.

Ao usar a palavra, a vereadora Fernanda Braga agradeceu a população por ter comparecido ao evento e atendido o convite. “Agradeço a todos que compareceram em nosso evento por simpatia e admiração, não pagamos ou pressionarmos as pessoas a participar. Todos têm a liberdade de escolhas, ao contrário do que estar acontecendo com o grupo do mandatário”, pontuou a vereadora.

Em sua fala, Nonato dos Correios agradeceu a presença dos presentes, pediu aos amigos que ajudassem com o voto de confiança para Belezinha deputada estadual e Aluísio Mendes deputado federal.

Belezinha disse aos presentes que se eleita lutará pelo município de Afonso Cunha, inclusive pelo asfaltamento da estrada que liga o município a Chapadinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *