Padre Domingos mostra força política em ato a favor de Gil Cutrim e Marcelo Tavares

O grupo político do prefeito Padre Domingos reuniu no final da tarde deste sábado (22), uma imensa quantidade de pessoas em frente a casa de apoio que dar suporte a campanha dos candidatos que recebe apoio do grupo Domingos Costa.O ato serviu de fortalecimento a campanha dos candidatos a deputados, Gil Cutrim (Federal) e Marcelo Tavares (Estadual). A caravana percorreu em caminhada as ruas e avenidas de Matões do Norte, por onde os candidatos passavam recebiam os cumprimentos e manifestações de apoio.

Ao chegar na casa de apoio às margens da BR 135, uma reunião se transformou em um verdadeiro comício para ouvir os pronunciamentos dos candidatos.

O primeiro a se pronunciar foi Marcelo Tavares, candidato a deputado Estadual que no ato enalteceu os avanços e conquistas do prefeito Padre Domingos junto ao povo de Matões do Norte. “Eu quero ser deputado pra continuar ajudando o prefeito Domingos Costa, vou ser um representante legítimo dessa terra e poder fazer muito mais pela nossa gente” – disse Marcelo Tavares.

Em seguida o jovem exprefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim que pleiteia vaga a câmara Federal usou da palavra. Estou hoje aqui pra pedir o apoio de todos vocês, homens, mulheres e jovens de Matões do Norte para ser o representante de todos vocês na câmara Federal, vou viabilizar recursos importantes nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer, pois precisamos dar uma assistência melhor aos nossos milhares de jovens excluídos, contém comigo“- pontuou Gil Cutrim.

O prefeito Padre Domingos disse que com essa união de forças fará muito mais por Matões do Norte. “Todos os candidatos que nós apoiamos, é porque já tem serviço prestado em Matões do Norte, Marcelo Tavares abriu as portas do governo e viabilizou inúmeros benefícios na saúde e na infraestrutura, por isso, merece nosso voto e nosso apoio. O Gil Cutrim já contribuiu como advogado do município e como parceiro de toda hora, vai ajudar muito mais o nosso grupo indo pra Brasília. Por isso, clamo a todos vocês que junte as forças para caminhamos pra frente”- ressaltou Padre Domingos.

Estavam presentes no palanque, o prefeito Padre Domingos, a primeira dama Geis Pierrot, os secretários do município, saúde (Maria José), Infraestrutura (Alves Júnior), Agricultura ( Antonio Jhonata), Administração e Finanças (Raquel Melo), Assistência Social (Pastor Augusto Rocha), Educação (Erlone Mendes), o coordenador da campanha, Juscelino Pinto, os vereadores, Joaquim da Agricultura (presidente da Câmara), Valdenê das Pedras, Nilson Grande, Sinhozinho e Josué, além de lideranças políticas e comunitárias da sede e da zona rural.

A que tudo indica, o grupo do prefeito Padre Domingos dará uma das maiores votação já vista na história política do município aos candidatos apoiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *