Roseana mostra força política em comício com milhares de pessoas em Coroatá

O comício da virada rumo a vitória. Assim foi chamado o grandioso ato político liderado pela candidata ao Governo Maranhão, Roseana Sarney, na noite de sábado (15), em Coroatá. Para os milhares de coroataenses que lotaram a principal praça da cidade, ela afirmou que suas primeiras ações de governo serão o retorno dos programas socais, a devolução dos veículos apreendidos, e o fomento da economia com incentivos aos micros empresários.

“Retomarei todos os programas abandonados por esse governo, porque o povo precisa deles. Voltarei a defender e a cuidar dos maranhenses, pois precisam de apoio e não de serem perseguidos. Quando assumir o governo vocês estarão conosco. Agradeço a todos por esta grande festa democrática”, falou Roseana à multidão, sob aplausos.

Organizador da grandiosa recepção a Roseana em Coroatá, o candidato a deputado federal Ricardo Murad ressaltou que a campanha da ex-governadora tem crescido a cada semana, nas pesquisas sérias e junto à população. “Sinto a virada contra esse ditador e perseguidor dos maranhenses. A partir desse grande comício, o povo comandará a vitória de Roseana”, enfatizou ele, ao lado da esposa e ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad. “Fui a voz do povo inconformado na Assembleia Legislativa, agora quero ser a voz de Roseana trazendo benefícios aos maranhenses”, declarou a candidata a deputada estadual Andrea Murad.

O palanque da coligação “Maranhão quer mais” ficou lotado de lideranças políticas e empreendedores da Região dos Cocais que se engajaram na campanha de Roseana. Entre eles os ex-prefeitos de Timbiras, Robson Alvim; de Itapecuru-Mirim, Professor Magno; e de Codó, Biné Figueiredo; os vereadores de Coroatá Wlissses Muniz, César Trovão, Professor Reginaldo, Zé Branco e Marcos da Conceição; os empresários Caetano Moura, Edimar Franco, Gilmar Franco, Zé Andrade, Sá da Guanabara, Antônio Filho da Refrigeração, Irmão Miguel Marques e Albertinho Santos da Frutaria.

Sarney Filho e Edison Lobão discursaram pedindo voto na experiência. “É preciso que se proteja os mais necessitados, e Roseana vai retornar com a rede de proteção social ao nosso povo. Essa eleição é a mais séria deste século. Aqui em Coroatá começa a virada da vitória, pois este comício mostrou o desejo do povo”, declarou Sarney Filho. “Restam 21 dias para decidirmos o futuro do Brasil e do Maranhão. Um governo foi feito para trabalhar e não para perseguir trabalhador”, finalizou Lobão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *