Pirapemas: Vereador Marcus Pindaré promove torneio em comemoração ao dia das crianças

O vereador de Pirapemas, João Marcus Pindaré promoveu na manhã deste sábado (13), no povoado Nova Vida um torneio esportivo com várias partidas envolvendo crianças e jovens, na faixa etária de 12 a 16 anos.

Na realização do evento, o vereador João Marcus Pindaré contou com o auxílio do amigo Fernando Alcântara, incentivador e colaborador dessa ação. “O vereador João Marcus Pindaré realiza hoje esse momento de descontração, mostrando que se preocupa com seus munícipes” – ressaltou Fernando Alcântara na abertura do evento.

Participaram do torneio as equipes de Morro do Paixão; Nova Vida e Sporting Sede, sendo que houve premiação individual de melhor atleta para todas as equipes, além de troféus e medalhas para primeiro e segundo colocado. O time de Nova Vida levou o título de campeão, em primeiro lugar.

Ao fim do torneio, a comunidade serviu cachorro quente e refrigerante para os atletas e todos os presentes, tudo patrocinado pelo vereador João Marcus Pindaré.

João Marcus Pindaré vem se destacando, pela sua atuação parlamentar em prol dos menos favorecidos e com a presença constante em suas bases de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *