BK Ar Condicionado participa de treinamento especializado em condicionadores de ar inverter em Fortaleza

A Expedição do clima LG 2018 foi um evento realizado dia 30 de outubro de 2018 em Fortaleza – CE .

A LG reuniu vários profissionais do Brasil e do exterior, onde todos os treinamentos tiveram abordagens sobre as técnicas de instalação e manutenção de ar, com instrutores de altíssimo nível e uma sessão especial de tira suas dúvidas sobre os equipamentos da LG.

O evento traz novidades na tecnologia inverter que vem para mudar a vida dos usuários de condicionadores de ar. A tecnologia chega para ajudar os usuários na economia de energia, levando ao consumidor final um produto de alta qualidade.

A LG mostra que se preocupa em preparar o técnico, levando informações e treinamentos na instalação e manutenção dos aparelhos. A empresa tem uma massa enorme de informações e investe nos aparelhos como nunca se tinha visto antes. O aparelho fala com você te mostra por painéis eletrônicos onde tá errado e quais defeitos, isso é mágico, é algo impressionante e adorável de se trabalhar.

A cidade de Cantanhede que contou com a participação da BK Ar Condicionado na pessoa do profissional Braylen Gomes, teve uma participação exclusiva e agora toda a região passa a contar com um profissional especializado em condicionadores de ar inverter e demais.

“Me sinto honrado em ter ido representar minha Cantanhede e meu Estado nesse evento tão importante que é a expedição do clima LG. Nunca imaginei eu um pequeno técnico com poucas informações e de uma cidade pequena ter tido esse privilégio de estar ao lado dos grandes nomes da refrigeração do Brasil, isso é o reconhecimento de um trabalho de anos e buscando sempre a melhoria contínua. Agradeço aos meus clientes e amigos da minha querida Cantanhede, Pirapemas e região”, disse Braylen Gomes.

O vídeo abaixo mostra o carinho e dedicação que esses profissionais tem com o colega de trabalho. Brayle Gomes agradeceu a Job Ley, Luis Gaivota, Rodrigo Rofran e o grande mestre da LG Rogerinho.

Primeiro de muitos treinamentos que iremos fazer pra levar até você cliente sempre o melhor. Obrigado a Job Ney…

Posted by Braylen Gomes on Tuesday, October 30, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *