PREFEITO EMPREENDEDOR: ANTONIO FRANÇA VENCE NA CATEGORIA PEQUENOS NEGÓCIO NO CAMPO

Com um projeto desenvolvido pelas Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAP) e Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), “Agricultura Familiar: promovendo empreendedorismo no campo”, dando ênfase nas Feiras da Agricultura Familiar, nos trabalhos de aragem de solo nas pequenas propriedades, além de programas como o PNAE e PROCAF, dentre várias outras ações realizadas na pasta da agricultura, o prefeito Antônio França recebeu nesta quinta-feira (08/11), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Pequenos Negócios no Campo.

Concorrendo com outros 14 gestores maranhenses, o gestor pedreirense foi anunciado o vencedor na premiação que valoriza as ações municipais, em solenidade no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís (MA). A premiação é um reconhecimento aos esforços do Governo Honra e Trabalho, que vem obtendo grandes avanços no setor dos negócios rurais, de forma especial, auxiliando tecnicamente, organizando os negócios, contribuindo desde a preparação do solo até as vendas ao consumidor, por meio das Feiras de Agricultura Familiar. Oficinas como o “Negócio Certo Rural”, dentre outras ações, foram determinantes para a escolha de Pedreiras como a vencedora da importante premiação, que reconhece o espírito de empreendedorismo nas ações de gestão pública.

O 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é o principal evento deste ano do portfólio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) voltado para valorizar as ações de gestores públicos na área do empreendedorismo no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *