Prefeito Padre Domingos participa de encontro que discute Fakenews

O Prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos participa do 34° Encontro de Lideranças Políticas e Sociais promovido anualmente pela Diocese de Coroatá com o TEMA: como Conviver Criticamente com as Redes Sociais no Mundo das Políticas.

O encontro foi realizado no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental na cidade de Coroatá e foi ministrado pelo ilustre convidado Robson Paz Secretário Adjunto de Comunicação e Políticas Públicas do Governo do Estado do Maranhão. Os encontros acontecem duas vezes por ano em cidades do interior do Estado.

Participaram do encontro, Prefeitos,Vice – prefeitos Vereadores,Secretários Municipais e representantes de Órgãos da Sociedade Civil Organizada, além do promotor de Justiça Aposentado, Benedito Coroba do município de Itapecuru Mirim, Bispo Dom Reinaldo, entre muitos outros convidados.

Para os participantes, o evento foi bastante proveitoso já que o assunto em pauta girou em torno de uma discussão pertinente nos dias atuais, e que o resultado não deixa de ser importante pela mobilização de todos na multiplicação dessas informações sobre o FAKENEWS (mentiras disseminada em rede), criada para distorcer os fatos.

O encontro começou ás 8h30 do Sábado dia 24 de Novembro e terminou as 14h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *