Bacabeira: Prefeita Fernanda Gonçalo realiza a primeira Cantada de Natal do município

A PREFEITA FERNANDA GONÇALO REALIZOU A PRIMEIRA CANTATA DE NATAL DE BACABEIRA ATRAVÉS DA SECMED.No último sábado (22) a prefeitura Municipal de Bacabeira Fernanda Gonçalo realizou a primeira edição da Cantata de Natal do município. O belíssimo evento aconteceu na praça central e reuniu centenas de pessoas.Em um ambiente familiar e alegre, o evento foi conduzido pela SECMED (Secretaria Municipal de Educação) e contou com apresentações das crianças da rede municipal de ensino e da Banda Marcial do município.

O pároco da cidade, Pe Lindomar, conduziu a oração inicial do evento e destacou: “Que Deus seja exaltado neste dia e que Jesus Cristo nasça todos os dias em nossos corações.”

“É com imensa satisfação que hoje realizamos pela primeira vez na história de Bacabeira a cantata de Natal. Quero agradecer a Deus e a prefeita Fernanda Gonçalo pela o oportunidade e por acreditar no meu trabalho. “ – Destacou Ivanildes Rêgo, secretária de educação.

Prefeita Fernanda Gonçalo entregando brinquedos durante a cerimônia da cantada natalina.

Após a entrega de brinquedos, sorteio de bicicleta e distribuição de lanches, a prefeita Fernanda Gonçalo garantiu. “Essa será apenas a primeira edição da cantata de natal. Nossa intenção foi apresentar mais um trabalho educacional da SECMED e promover para as famílias um ambiente alegre. Que este Natal seja o melhor de todos e que todas as famílias Bacabeirenses sejam visitadas e abençoadas por nosso senhor Jesus Cristo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *