Em Rosário, Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda prestigiam o Campeonato Máster de Futebol

A CONVITE DOS VEREADORES KIKO E JARDSON, HILTON GONÇALO E FERNANDA GONÇALO PRESTIGIAM FINAL DO CAMPEONATO MÁSTER DE FUTEBOL DE ROSÁRIO.Na manhã deste domingo (09) o prefeito de Santa Rita- Hilton Gonçalo juntamente com sua esposa, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, prestigiaram a final do Campeonato de Futebol Máster de Rosário.

O evento aconteceu na no Estádio Serejão, fonte de grande público. Os prefeitos participaram da cerimônia de premiação a convite dos vereadores Jardson Rocha e Kiko (presidente da câmara). Após a vitória da equipe do Salva Terra sobre a equipe do Juventus por 1×0, os convidados entregaram os troféus e premiação em dinheiro para segundo e primeiro lugar.

“Queria agradecer aos prefeito Dr Hilton Gonçalo que prontamente atendeu meu pedido para nos apoiar nesse importante evento esportivo. “ Destacou o presidente da câmara – Vereador Kiko.

O vereador Jardson Rocha, padrinho da equipe vencedora, ressaltou: “Dr Hilton tem se mostrado um grande parceiro da nossa população em vários aspectos, e hoje, mais uma vez mostrou que está a disposição da população rosariense e que podemos sempre contar com ele.”“Em Santa Rita no último dia 02, também participamos da final do campeonato municipal. Incentivar a prática esportiva, faz parte da minha proposta de governo e da Fernanda. Estarei sempre a disposição para apoiar essas atividades, pois como médico, compreendo que se trata de uma atividade que promove melhor qualidade de vida além de gerar integração social. Hoje aqui em Rosário, também quero aproveitar para agradecer a votação expressiva que nossos candidatos receberam da população rosariense.” – afirmou Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *