Cantanhede: Zé Martinho realiza churrasco de confraternização

No primeiro dia de 2019, o líder político José Martinho dos Santos Barros, ofereceu aos seus amigos e correligionários o tradicional churrasco de boas vindas.

Um churrasco com direito a bebida e musica ao vivo, animou o primeiro dia do ano de 2019 em Cantanhede,  trata-se do tradicional churrasco de boas vindas, tradição mantida e assegurada pelo empresário e ex – gestor da cidade e considerado o maior líder politico dos últimos tempos, o senhor José Martinho. Mesmo após ter deixado a prefeitura de Cantanhede, o anfitrião da festa garante que essa tradição é uma forma de retribuir tudo que já conquistou na vida, como, sua acessão empresarial e os vários mandatos públicos que já ocupou em Cantanhede, passando de vereador, a vice – prefeito e por último como prefeito por duas vezes consecutivas.

“Eu ofereço essa confraternização, e mantenho essa tradição ao estilo bem popular, como o povo para o povo, pois este é um momento de reencontrar todos os nossos conterrâneos e amigos para saudar com fé, união e acima de tudo renovar as esperanças que nossa Cantanhede voltará a seguir os rumos do desenvolvimento e crescimento,” – ressalta Zé Martinho.

Uma multidão presente, demostra ainda a força política e o carinho herdado pelo povo ao ex mandatário de Cantanhede, José Martinho. Ele recebeu amigos pessoais, correligionários da política e lideranças da sede e zona rural.

O ex – vereador Raimundo José de uma tradicional família politica da cidade foi bem audacioso ao enfatizar que “ Martinho, foi o passado, é o presente e representa o futuro para Cantanhede. Não existe hoje nome mais representativo em nosso município do que desse  líder de respeito” – Destacou.

O ex – prefeito José Martinho, fez um curto discurso de agradecimento, onde desejou, a cada um que se fez presente, votos de um ano novo melhor e lembrou que o povo de Cantanhede já superou tomentos piores como esse que hoje passa e que dias melhores estão a caminho. “Vamos ter fé, vamos firmes porque o Brasil vai mudar e aqui em Cantanhede o povo saberá agir da melhor forma para ver a prosperidade dessa terra”– finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *