Maia visita São Luís em busca de apoio a sua reeleição

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) segue visitando os estados em busca de apoio das bancadas a sua reeleição para a presidência da Câmara.

Nesta segunda-feira (7), manteve duas agendas em São Luís.

Na primeira, um almoço com 9 dos 18 membros da próxima bancada federal maranhense no Biana Bistrô, na Avenida Litorânea.

O almoço, reservado, ocorreu em um restaurante na Avenida Litorânea, com a presença dos deputados Márcio Jerry (PCdoB), Edilázio Júnior (PSD), Cléber Verde (PRB), Eduardo Braide (PMN), Pedro Lucas (PTB), Júnior Marreca Filho (PEN), Rubens Jr. (PCdoB), Juscelino Filho (DEM) e Bira do Pindaré (PSB).

O senador Weverton Rocha (PDT) foi o único não deputado da próxima legislatura que também se fez presente.

Entre os ausentes, destaque para os dois emedebistas, João Marcelo e Hildo Rocha – o MDB lançou Fábio Ramalho (MG), atual vice-presidente da Casa, como candidato -, e para Josimar de Maranhãozinho, cujo partido, o PR, deve ainda anunciar apoio à reeleição de Maia.

De lá, foi recebido pelo ex-presidente José Sarney, quando esteve acompanhado dos deputados Edilázio Júnior, Cléber Verde e Juscelino Filho e Aluisio Mendes (Pode), que não participou do almoço.

Do Gilberto Leda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *