Bacabeira: Fernanda Gonçalo empossa gestores escolares

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, por volta das 15 horas no centro de convenções a reunião administrativa que empossou todos diretores da rede municipal de ensino de Bacabeira.

O encontro dirigido pela prefeita Fernanda Gonçalo, contou também com a participação do secretário de gabinete e pró-tempore de saúde, capitão Lucas, além é claro da anfitriã, a secretaria Municipal de educação, Ivanildes Rêgo e parte de sua equipe.

Em sua fala de abertura, a secretária Municipal de educação – Ivanildes Rêgo, reafirmou o compromisso com a educação do município, “Hoje estamos aqui para iniciar uma jornada que sem dúvidas será de muito sucesso. Tenho plena convicção de que seguiremos nessa jornada juntos e apenas com o objetivo de promover uma educação trasnparente e de qualidade.”

O secretário de Saúde, Capitão Lucas destacou a importância da saúde na escola, “a ordem da prefeita é de trabalharmos em parceria com a educacao, por isso, nos colocamos a disposição das escolas para promover ações de saúde nas escolas e nas comunidades.”

A prefeita Fernanda Gonçalo finalizou dizendo, “Vamos trabalhar em sintonia com outras secretarias, com a comunidade e com os pais. Nosso objetivo é também de promover um ambiente em que todos possam se sentir parte do processo educacional de nossos adolescentes e crianças, queremos abrir as portas das escolas para os pais e comunidades, pois acredito que essa união pode ajudar muito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *