Vereador Marcus Pindaré comemora aquisição de trator agrícola para o PA Lago Verde

O que era sonho está prestes para acontecer na comunidade PA Lago Verde, que recentemente teve sua diretoria renovada e pronta pra vencer novos desafios. Nesta terça – feira (19), foi protocolado na sede da CODEVASF em São Luís, ofício e documentos para recebimento de um trator agrícola para a associação trabalhar com mais dignidade.

O trator agrícola é uma parceria intermediada pelo empresário Marcos Pindaré e seu filho, vereador João Marcus Pindaré junto ao senador João Alberto de Sousa e o deputado federal João Marcelo.

Esse trator chega em boa hora, através de uma emenda parlamentar oriunda do senador João Alberto com o empenho do deputado João Marcelo que retribui sua votação as comunidades rurais de Pirapemas, no sentido de incrementar a produção agrícola, dando – lhes maior rentabilidade de forma que os agricultores passarão a ter um maquinário a disposição” – comentou Pindaré.

Os recursos já estavam assegurados e em poucos dias a Associação receberá um trator agrícola moderno para aumentar a renda e consequentemente auferir maiores valores pela comercialização dos produtos advindos da agricultura familiar.

A parceria da família Pindaré junto ao deputado federal João Marcelo, além de institucional e política, é também social e tem buscado cada vez mais atender reinvidicações do homem do campo, no qual muitas vezes fica esquecido em suas comunidades, enfrentando enorme desafios.

Diante disso, a comunidade agradece e fica honrada em saber do compromisso cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *