Prefeito Hilton Gonçalo visita obra da ponte sobre Rio Itapecuru

Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito Hilton Gonçalo realizou mais uma visita a obra de construção da ponte de areais. Na ocasião, o prefeito esteve em companhia da primeira-dama e prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, do deputado estadual Ariston Ribeiro, dos presidentes das Câmaras de vereadores das cidades de Santa Rita – Fredilson Carvalho e demais vereadores; de Rosário – Kiko e demais vereadores; de Bacabeira – Tchabal e o vereador Romualdo.

O vereador Fredilson Carvalho, destacou a importância da valorização da mão-de-obra local na construção da ponte, o vereador Kiko, agradeceu ao prefeito Hilton Gonçalo pois a ponte também beneficiará parte da população de Rosário, como é caso do povoado Itaipú, já o vereador Tchabal, falou da coragem e da competência do prefeito em desenvolver um projeto tão grande e tão importante.

Em sua fala, o deputado estadual Ariston, reiterou a intenção de ajudar a construir uma MA que siga após a ponte e vá até o município de Presidente Vargas. “Como ja é de conhecimento de todos, tenho a intenção de ajudar a promover mais mobilidade para esta importante região através da regularização de uma MA que passe pela ponte de Santa Rita e vá até presidente Vargas. ” Destacou.

A prefeita de Bacabeira e primeira-dama de Santa Rita – Fernanda Gonçalo, falou da etapa atual da obra, “Hoje estamos comprovando que nossa ponte já está com 80% concluída. Um projeto tão importante e arrojado que vem sendo desenvolvido com muita coragem e dedicação por parte do prefeito Dr. Hilton Gonçalo.”

Dentro de alguns meses voltaremos aqui para inaugurar nossa ponte. Uma obra que beneficiará não somente Santa Rita como toda região. Continuaremos trabalhando forte ignorando a crise e focando no objetivo principal que é de promover melhor qualidade de vida para nossa população. ” – Finalizou o prefeito Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *