Prefeitura de Matões do Norte realiza manutenção no Balneário Por do Sol

A Prefeitura de Matões do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Limpeza Pública e Meio Ambiente deu início na limpeza, reconstrução de cabanas e desobstrução no Balneário Por do Sol, que fica localizado no centro da cidade ás margens da BR 135 principal via de acesso para São Luís.

O principal objetivo da ação é proporcionar melhores condições de lazer aos usuários, assim como visa tornar o espaço mais acolhedor, pois é a área turística e de lazer mais visitada da cidade. Além da limpeza de sujeiras e objetos do lago foi feita também a capina e os pequenos reparos para a devida adequação e embelezamento do local, de acordo com a organização essas medidas de manutenção do ambiente são ações permanentes que visam manter o balneário limpo para o uso da população.

O local é extremamente reservado para o lazer turístico familiar não permitido paredões de som automotivo e nem o estacionamento de veículos dentro do local e um aviso aos participantes que mantenham educadamente o local limpo e organizado.

No ambiente os frequentadores encontram um bom espaço de lazer que conta com um Lago de Aguas cristalinas e um playground para as crianças se divertirem, bem como um cardápio variado com um rico sabor de comidas típicas da região e bebidas, entre outras delicias que só a região do Médio Mearim oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *