Cantanhede: polícia prende em flagrante casal acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Casal foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de entorpecentes em Cantanhede.

Uma Guarnição da PM fazia ronda de rotina no final da tarde desta quinta-feira (26), quando através de uma ligação anônima para o celular da viatura, foram informados que um indivíduo estaria vendendo drogas nas proximidades do Bar do Raimundinho, no centro de Cantanhede.

Ao perceber a presença da guarnição o acusado esboçou atitude suspeita, tentando se desfazer de algo (faca). Feita revista pessoal foi encontrado com o suspeito, uma faca e pertences pessoais.

Interrogado pelos policiais o suspeito identificado como Alberto de Jesus da Silva, 35 anos, informou que estava em liberdade condicional e que já havia sido preso por tráfico de drogas e que estava de posse de alvará de soltura.

Alberto revelou que residia na casa de uma mulher identificada como Natália Mesquita da Silva, 27, ao chegar ao local, Natália confirmou que o suspeito estava residindo esses dias na sua casa e que guardava armas/drogas em sua residência mas que já havia alertado a ele que não guardasse mais esses objetos em sua residencia.

Natália autorizou a entrada da guarnição em sua residência para uma revista (a mesma acompanhou toda a revista). durante a revista foi encontrada uma arma de fogo (tipo garruncha) que seria propriedade do acusado.

GUARNIÇÃO: 3º SGT PM R.FILHO – SD PM IEDERSON

Com informações do Blog Abimael Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *