Maranhense Glenda Porto a um passo do Miss Brasil Fashionista 2017

Nascida em São Luís e Cantanhedense de coração, a belíssima e encantada Kleysla Glenda Porto, filha do casal, professora Maria das Dores (Lora) e do Subtenente da PM, Porto, aos 13 anos, já possui o título de Miss Maranhão Simpatia 2015 e Miss Brasil Elegância 2016.

O seu grande desafio agora é representar oficialmente o Estado do Maranhão no concurso Miss Brasil Fashionista 2017, na categoria: Miss Brasil Fashionista Teen 2017 de 13 a 18 anos de idade.

Se eleita, Glenda Porto, receberá como premiação, além do reconhecimento nacional, passagem aérea internacional, inscrição e hospedagem na etapa internacional na Disneyland Paris.

A 1ª Edição Miss Brasil Fashionista 2017 acontecerá nos dias 29 e 30 de abril no espaço Lu d’ Rô Produções com o tema Acqua, inspirado em corais, estrelas do mar e uma profundeza de mar azul esverdeado. Miss Brasil Fashionista 2017, traz a languidez de uma sereia e transmite a leveza dos ares da estação do verão.

Uma grande festa que reunirá moda, beleza, cultura e música em um único lugar, realizado pelo Beleza Fashion Brasil, sob o comando de Edenir Vaz e Josmair Cardoso, o concurso será estrelado por modelos de todo o Brasil.

A Eleição mais esperada do Mundo Fashion. O evento também terá caráter beneficente. Cada Miss levara brinquedos que serão destinados a ONG Florescer de São Paulo.

Meiga e muito educada, Glenda Porto se tornou referência de beleza e elegância em todo o Maranhão, ela já fez alguns trabalhos publicitários, faz curso de teatro, inglês, libras e música, equilibrando sempre a rotina aos estudos. Glenda, também é acompanhada sempre pela mãe, professora Lora, que dá todo o suporte para que a filha tenha uma vida normal de criança, mesmo com uma rotina de gente grande.

Vale ressaltar também, o apoio da coordenação estadual, Studio Márcio Prado, amigos e parceiros a quem a família agradece de coração. Cheia de sonhos e determinação, os amigos Cantanhedeses estão na torcida e vibrando para que ela traga o título, e seja eleita no Miss Brasil Fashionista 2017.

Para seguir Glenda Porto acesse:

www.facebook.com/KleyslaGlenda
Instagram: glenda porto

5 pensou em “Maranhense Glenda Porto a um passo do Miss Brasil Fashionista 2017

  1. Bom dia,
    Sou Fátima Silva trabalho na Univesidade Estadusl do Maranhao, conheço a Glenda atraves da familia Porto, A loura como é conhecida, pessoa competente e amavel. Esta bela adolescente tem uma beleza interior e de raiz uma eduducação esmera.
    É merecedora deste título pois a sua beleza e simpatia vem da família que é muito amada e acolhedora.
    Vá em frente. O Senhor Jesus será sempre o seu instrutor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *