São Mateus: Prefeito Miltinho distribui peixes a famílias carentes

Na manhã dessa quinta-feira (13), o prefeito Miltinho Aragão (PSB) realizou a entrega de oito toneladas de peixes à famílias carentes de São Mateus do Maranhão. A entrega realizada com o auxilio de três caminhões e foi preciso montar uma força tarefa incluindo servidores de diversas secretarias para efetivar a distribuição.

O prefeito Miltinho acompanhado de secretários municipais e assessores do governo esteve presente em todos os pontos de entrega e pôde acompanhar de perto a distribuição e sentir a alegria dos moradores ao receber o peixe.

O senhor José Francisco,49, morador da Vila Nova comemorou a iniciativa do prefeito em doar peixes a população mais uma vez. “Moro a muitos anos em São Mateus e nunca vi um prefeito fazer uma ação como esta, e desde que o Miltinho assumiu a primeira vez, que ele vem fazendo esta ação”, comemorou o morador.

A distribuição de peixes na semana santa em São Mateus já é tradição e foi instituída ainda no primeiro ano, do primeiro mandato do prefeito Miltinho.

“Já estamos no quinto ano consecutivo com a distribuição de várias toneladas de peixes à população de nossa cidade, esse ano aumentamos a quantidade de peixe distribuído, foram oito toneladas de peixes, um recorde, principalmente quando levado em conta a crise que tem afetado o nosso país financeiramente, mas mesmo assim mantivemos o compromisso e estamos, mais uma vez, garantindo peixe na mesa de milhares de são-mateuenses na semana santa”, destacou Miltinho.

Com informações da ASCOM da Prefeitura Municipal de São Mateus

1 pensou em “São Mateus: Prefeito Miltinho distribui peixes a famílias carentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *