Cantanhede: Paulo Coelho articula curso do Negócio Certo Rural

Cantanhede: Está acontecendo uma capacitação articulada pelo ex – vereador Paulo Coelho, junto ao SENAR, trata-se de uma turma de Negócio Certo Rural . O curso faz parte de um programa do SENAR em parceria com o SEBRAE, que visa capacitar proprietários rurais na elaboração e gestão das propriedades rurais.

O curso é voltado a 15 (quinze) proprietários de terras envolvidos, que a partir da capacitação, estão apto a um diagnosticar as passives oportunidades de suas propriedades.

A capacitação do Negócio Certo Rural, está acontecendo na sede do sindicato dos servidores públicos de Cantanhede – SINTASPUC, e está sendo ministrada pela instrutora Mayrla Coelho. O objetivo é a elaboração de um plano de negócio da propriedade para que possa gerar renda e trabalho, cumprindo assim o papel social da propriedade rural.

O treinamento tem duração de um mês e meio e os proprietários estão empolgados com a oportunidade criada, e esperam contribuir com seu trabalho para o desenvolvimento do município como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *