Prefeitura de Matões do Norte investe na beleza do Balneário Por do Sol

O Balneário Por do Sol em Matões do Norte está com novo aspecto visual.

Foto: Wellington Aragão

A prefeitura municipal de Matões do Norte, por meio da secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta última semana uma serie de ações voltadas para o meio ambiente. Uma vasta programação foi realizada nas escolas com palestras e visitas técnicas nas áreas de preservação, além disso, o Balneário Por do Sol está mais bonito, com uma renovação variada de plantas, embelezando ainda mais o ambiente natural.

As mudanças e melhoramento da área ambiental já são percebidos por quem frequenta o local. Foram plantadas novas mudas de árvores, realização de podagem e novas pinturas, dando assim, um visual melhor a um ambiente ainda mais agradável aos visitantes e moradores locais.

Foto: Wellington Aragão

O Secretário de Meio Ambiente, Antônio Luís destacou “Quero parabenizar a todas as pessoas empenhadas nesta tarefa, os servidores e colaboradores da prefeitura que junto conosco fizeram um belíssimo trabalho na semana que se comemora o dia do meio ambiente. Aqui no balneário Por Sol, por exemplo, cartão postal da nossa cidade, não poderia ser diferente, por isso juntamos as forças e realizamos essa ação de recuperação das plantas e melhoramento do local, e vamos continuar preservando essa beleza garantindo um ambiente bonito para as próximas gerações”, disse o secretário.

Participaram ainda da ação, o chefe da arborização e paisagismo, Raimundo Povoas, técnicos das secretárias, servidores e voluntários.

ASSECOM de Matões do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *