Primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra sofre tentativa de homicídio

Núbia Dutra,esposa do prefeito do município de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB), sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira.

Segundo informações da assessoria do município, a secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher. A secretária pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o homem – que apresentava sinais de embriaguez –, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a com um tiro no ombro e outro de raspão face.

Núbia foi encaminhada para o hospital UDI e será submetida a exames para saber se há necessidade de alguma intervenção cirúrgica.

A primeira-dama, que também é secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental do município de Paço do Lumiar, permanece estável e não corre risco de morte.

Domingos Dutra foi informado do ocorrido durante a sua participação em um programa de rádio ao vivo.”Estava dando entrevista para a rádio Mais FM e fui interrompido com essa notícia. A gente ainda não sabe a circunstâncias do acontecido. Esperamos que a polícia apure. Eu sou uma pessoa que não goto de andar com seguranças. Ela sempre me alerta. Mas agora será necessário, pois corremos riscos”, Explicou o gestor de Paço do Lumiar.

A Secretaria de Estado de Segurança imediatamente determinou o início de investigações sobre o ocorrido.

Fonte: O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *