Bacabeira: Encontrado corpos de crianças assassinadas

Corpos de uma criança e um adolescente foram encontrados em uma cova rasa em Campo de Peris, na cidade de Bacabeira (MA). As vítimas eram moradoras da Vila Samara, zona rural de São Luís e estavam desaparecidas desde a última terça-feira (1º).

A criança e o adolescente haviam saído de casa para pescar em um açude. Eles estavam em companhia de outros dois jovens, de 15 e 18 anos. Eles foram surpreendidos por um grupo de homens armados com facões e armas de fogo, de acordo com a Delegacia Regional de Rosário.

Os dois adolescentes conseguiram fugir do ataque e foram encontrados por moradores da região caídos e gravemente feridos. O menino de 15 anos estava baleado na boca, e o jovem de 18 anos estava baleado na pena e com vários golpes de facão. As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital Socorrão II, e estão sob observação.

A polícia chegou até os corpos dos meninos, após prender os suspeitos de praticarem o ataque. Os detidos, ainda não identificados, confessaram ter assassinado e enterrado as crianças e levaram a polícia até o local onde os corpos estavam.

Equipes da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) fazem o processo de resgate dos corpos para entregá-los às famílias, que residem na capital maranhense. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.

Fonte: G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *