Itapecuru – Mirim: Júnior Marreca participa da inauguração da Unidade de Beneficiamento de Babaçu

Foi com uma singela homenagem que o deputado federal Júnior Marreca teve a grata satisfação e alegria de participar da inauguração da ampliação da Unidade de Beneficiamento de Babaçu, localizado no povoado Olho D’Água dos Guaribas, em Itapecuru-Mirim.

A unidade visa trazer melhoria de renda e o empoderamento das mulheres. O local foi equipado e estruturado com a compra de forno industrial, misturador, laminadora, liquidificador industrial, etiqueta seladora, kit de higiene para cozinha e modernização e reforma da unidade para a produção de biscoitos de mesacarpo, farinha, farelo e azeite, tudo extraído do babaçu.

Estiveram presentes além do deputado federal Júnior Marreca, o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, os vereadores Neguinho da Saúde e Rogério Maluf, o secretário de Agricultura de Itapecuru, Mubaraki Trabulsi, a presidente do clube de mães, dona Maria Paz (Paizinha), o presidente da AGERP, Júlio Mendonça, chefe da AGERP/Itapecuru, Domingos Pascoal, Jr. Locutor e lideranças da classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *