No Maranhão preso consegue fugir da prisão em bicicleta

Do G1 Maranhão

Após prestar depoimento em uma delegacia de Imperatriz, Evanderson Rafael Alves, conseguiu entortar as grades da cela onde estava e fugiu em uma bicicleta.

Após a apreensão de 33 kg de maconha em Imperatriz, 626 km de São Luís, um homem identificado como Evanderson Rafael Alves, apontado com o dono da droga, conseguiu fugir após prestar depoimento em uma delegacia do município.

Foto: TV Mirante

Evanderson Rafael Alves estava preso por roubo na Penitenciária Regional do Imperatriz quando a droga foi apreendida após uma denúncia anônima. Após prestar depoimento, ele aproveitou o horário do almoço e conseguiu fugir ao entortar as grades da cela onde estava. Ao chegar do lado de fora, o preso pegou uma bicicleta e mesmo usando um uniforme de presidiário, conseguiu passar pela segurança e fugir da delegacia.

Os 33 kg de maconha foram presos com Carlos André Costa e Silva em uma residência no bairro Vila Fiquene. A droga estava escondida em uma caixa e dividida em 38 barras prontas para o consumo.

O delegado Fabian Kleine, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), afirmou que equipes das polícias civil e militar já estão mobilizadas para capturar o presidiário. “Haviam seguranças aqui na portaria do Icrin, mas infelizmente os seguranças correram atrás dele e não conseguiram capturar ele. Foi acionado a Polícia Militar no momento e agora tanto a PM quanto a Civil estão em busca dele”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *