Alteredo Aragão participa da festa das crianças em povoados de Matões do Norte

O procurador Geral do município de Matões do Norte Dr. Alteredo Aragão, participou durante todo o dia 12 – quinta feira da “festa dia das crianças” na sede e na zona rural de Matões do Norte.

Na zona rural o Procurador Alteredo Aragão, representou o prefeito Padre Domingos e fez a entrega de diversos presentes nos povoados Palmeiral, Coivaras e Pedras. Incentivador do projeto “Dia das crianças”, o jovem advogado trabalhou incansavelmente para que administração atingisse o objetivo, que é levar alegria e amor as crianças Norte-Matoenses.“Estou lisonjeado por tamanha festa, que bom que a administração está podendo realizar esse momento alegre, pois é na infância a principal fase de formação de nossos valores, devemos cuidar, amar e proteger nossas crianças, sinto –me feliz em poder participar desse momento impar na vida desses que serão o futuro do nosso país e  de Matões do Norte”- destacou Alteredo Aragão.

O procurador estava acompanhado do vereador Valdenê das Pedras, dos secretários de infraestrutura, Ariston Barbosa e da Assistência Social, Pastor Augusto Rocha, além de assessores da prefeitura e toda comissão organizadora do evento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *