Aniversário de Santa Rita é marcado por grandes inaugurações

INAUGURAÇÕES DE OBRAS MARCARAM O ANIVERSÁRIO DE SANTA RITA.No último dia 02 de dezembro (sábado) o município de Santa Rita comemorou o aniversário de 56 anos de sua emancipação política. O prefeito Dr Hilton Gonçalo inaugurou diversas obras nos quatro cantos do município, várias comunidades receberam novos benefícios que garantem melhores condições de vida à população.

A noite na praça central foi realizado os shows com a banda Mesa de Bar, Calcinha Preta e Matheus Fernandes.

BAIRRO CÉU AZUL

No bairro Céu Azul o prefeito Hilton Gonçalo inaugurou casas, uma academia de saúde, 01 sistema de abastecimento de água e calçamento de ruas. As obras viabilizadas com recursos próprios do município, foram desenvolvidas ao longo de 11 meses de governo, e garantem o cumprimento das propostas de governo.

POVOADO CAI COCO

No povoado Cai Coco, a comunidade festejou ao lado do prefeito Dr Hilton Gonçalo, que juntos inauguraram, 01 sistema de abastecimento de água, um quiosque para comercialização local e a tão sonhada pavimentação asfáltica da estrada do Cai Coco.

Além das obras inauguradas, o prefeito Dr Hilton Gonçalo assinou a ordem de serviços para construção de casas e calçadas no povoado.

“A população do Cai Coco sofria há anos com a poeira da estrada que causava transtornos e doença, porém hoje inauguramos essa importante estrada, que serve de acesso aos povoados da beira de campo” – destaca o vereador e secretário Berré. INAUGURAÇÕES NA SEDE

Na sede do município a prefeitura de Santa Rita-MA deu continuidade as festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, com uma grande sequência de inaugurações.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo seguiu em comitiva ao lado da primeira-dama e Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, do vice-prefeito Ariston Ribeiro, dos irmãos – Dr Celso Gonçalo, a prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo e do ex-prefeito de Pastos Bons, Dr Antônio Elizabeth Gonçalo.

Na comitiva que acompanhou o prefeito Hilton Gonçalo nos atos de inaugurações, estavam presentes os vereadores de Santa Rita, secretários municipais e convidados, dentre eles os deputados Sergio Frota e Neto Evangelista, e os vereadores de Bacabeira – Vanderlan Mendes, Ademir Castro, Magno, Antônio Carvalho e o presidente da câmara, Tchabal de Lauzinho.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo inaugurou o letreiro 3D com o nome da cidade, entregou vários cadastros do programa de financiamento – Banco do Povo, iniciou a reimplantação do NUPEVA (Núcleo de Prevenção de Acidentes), o novo prédio do CREAS, uma quadra poliesportiva, a Casa do Cidadão, 01 academia de saúde, 01 sistema de abastecimento, calçamento de ruas e a tão sonha obra de pavimentação asfáltica da rua do Sol.

“Desta forma a Prefeitura presenteou a população deixando um legado importante na sede do município e na zona rural. Neste dia em que Santa Rita completa 56 anos de emancipação política, não poderia ser diferente, inauguramos obras importantes, implantamos programas e vamos ao longo dos 4 anos fazer muito mais.” – Garantiu o Prefeito Dr Hilton Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *