Dr. Hilton e Fernanda Gonçalo presentes no último a Deus as vítimas do acidente com van

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo e a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo estiveram até as últimas horas do esputamento junto as famílias das vítimas do acidente da Van que transportava 37 pessoas de uma Igreja Evangélica com o objetivo de realizar atividade espiritual na Praia do Araçagy, porém após o motorista perder o controle do veículo, ocorreu uma tragédia e cinco pessoas acabaram morrendo.

Diante da tragédia que afetou 04 pessoas do município de Bacabeira, a prefeita Fernanda Gonçalo decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar.

Veja:

Em virtude do trágico acidente que culminou com o falecimento de cinco pessoas, na praia do Aracagy – São Luís, neste sábado (09) a prefeitura de Bacabeira-MA decreta 03 dias de luto oficial no município.

Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a almas dos quem sofreram esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus peço também que dê aos queridos que se foram o merecido repouso e a vida eterna em seu reino.

Sempre que algum filho da terra se vai, perdemos um pedaço de nossa vida, pois as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Muito respeitosamente, presto minhas condolências e deixo os mais sinceros pêsames.

Carla Fernanda do Rego Gonçalo

PREFEITA MUNICIPAL DE BACABEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *