Banda Mesa de Bar lança novo CD e consolida – se com o ritmo do arrocha

A banda sensação do Maranhão Mesa de Bar, lançou na última sexta-feira dia 23, o mais novo CD. Intitulado “Mesa de Bar É Amor Demais Vol 4” o novo trabalho da banda mantém a espinha dorsal da banda, além de caprichar na qualidade sonora e vocal.

SUCESSO DE AUDIÊNCIA NO LANÇAMENTO DO CD
Em transmissão ao vivo na rádio Mais FM de São Luís-Ma, a banda cantou as canções do novo trabalho e o público aprovou, basta analisar os comentários na Live exibida durante o programa Boteco do Gordinho do locutor Edmael Silva.

CARREIRA CONSOLIDADA
Com uma carreira crescente no nordeste, Mesa de Bar se estabeleceu no cenário musical maranhense e hoje, desponta como uma das melhores do gênero ARROCHA. Hoje no nordeste, o Maranhão é conhecido como o segundo maior mercado de consumo do gênero, perdendo apenas para o estado da Bahia.

DETALHES SOBRE O NOVO CD
E foi justamente na Bahia – terra natal do vocalista Luan Costa, que a banda gravou o seu quarto CD, mais precisamente na cidade de Candeias. São 16 faixas de muito talento e pura paixão, vale destacar a primeira música de trabalho “Dói, Dói, Dói “. A música já é sucesso e vem se tornando a mais pedida nas rádios do Maranhão.

O líder da banda, Luy Diego garante o dobro de romantismo nesse novo trabalho.
“Preparamos um novo CD com o mesmo carinho de sempre, porém caprichados ainda mais na qualidade. Acredito que nossos fãs vão amar as releituras com vocal dobrado e as inéditas que sem dúvida vão cair na boca da galera.” – Garantiu.

O CD da banda Mesa de Bar já se encontra disponível para baixar no site SUA MÚSICA.COM basta clicar no link abaixo, fazer o download do disco e se apaixonar.

Link Sua Música Mesa de Bar vol4  – https://www.suamusica.com.br/cd/2058505

Reportagem: Dan Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *