Cantanhede: Câmara Municipal retorna os trabalhos

A Câmara Municipal de Cantanhede, fez da noite de ontem (19), o passo inicial dos trabalhos legislativos de 2018, como o primeiro de muitos que ainda serão dados de muito trabalho, projetos e certamente de grandes conquistas.

O presidente da casa, o vereador Dênis Roberth cumprimentou os presentes, recepcionou o secretário municipal de Governo, Carlito Amaral, que na ocasião representou o prefeito Ruivo e saudou a secretária de Educação, Lília Santos e demais membros do poder executivo, presentes na sessão.

O clima foi de boas – vindas, novas ideias e muita harmonia.

Estiveram presentes, além de Dênis Roberth, já citado os vereadores, Dércio Rodrigues, Juarismar Santos, Emerson Costa, Alan Bajara, Josemary Evangelista, Edimilson Marques, Rosa Uchôa e Jairo Dantas.

O presidente lamentou também, a morte da senhora Maria do Zacaria, mãe do parlamentar, Ribamar Lopes, motivo pelo qual, o mesmo não pôde estar presente.

Na próxima segunda-feira, nova sessão promete dar continuidade aos trabalhos.” Destacou Dênis, que concluiu convidando a todos a se fazerem presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *