Arame: Prefeita Jully Menezes recebe honraria por cumprir todas as metas do PAA

A prefeita municipal de Arame, Jully Menses participou na manhã de hoje (23), no Palácio Henrique de La Roque, em São Luis, de uma solenidade o qual recebeu das mãos do secretário de Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, uma honraria pela excelência de execução do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, no município de Arame.

A prefeitura de Arame executou 95% da proposta do programa, assumindo assim, o primeiro lugar na regional.

O programa é responsável por adquirir da Agricultura familiar alimentos como frutas e hortaliças de pequenos produtores da região.

Na ocasião, a prefeita Jully Menezes levou os profissionais do programa Mais IDH para participarem desse momento único e exemplar. “Esses profissionais também dever compartilhar essa honraria, já que são eles que estão a frente, dentro das comunidades, passando conhecimento técnico e orientando os produtores da melhor forma possível e com total apoio de nossa gestão” – lembrou a prefeita.

Em 2017, a prefeitura de Arame em parceira com o Governo do Estado do Maranhão investiram cerca de R$ 70 mil reais (setenta mil reais) na produção de agricultores familiares do povoado Cajazeira que forneceram sua produção para a merenda escolar do município.

Esteve pressentes na solenidade diversos prefeitos, o secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares, o deputado federal, Weverton Rocha, dentre outras autoridades. Já na comitiva da prefeita Jully Menezes, estavam presentes, o ex-prefeito, Dr. João Menezes e os técnicos do Mais IDH, Deyzzllane Quaresma, Elton Gaspar e João Jonhnatan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *