Matões do Norte reinicia ano letivo escolar

A secretaria municipal de Educação de Matões do Norte reiniciou nesta segunda – feira (05), as aulas do ano letivo de 2018 em todos os níveis de ensino, que vão da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens, Adultos e Idosos.

A secretária municipal de Educação, professora Erlone Mendes, destacou a expectativa da gestão para mais um ano. “Temos certeza de que este ano será de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. Realizamos a Semana Pedagógica com nosso corpo docente e sentimos uma grande motivação para as atividades deste ano” – ressaltou.

O desejo da gestão do Prefeito Padre Domingos Costa, é que de hoje até o final do ano, as escolas sejam ambientes acolhedores, encantadores e claro, de muitas descobertas e troca de conhecimentos. “Um excelente ano letivo a todos” – disse o gestor em recente encontro pedagógico no qual fez questão de participar.

Conforme salientou a secretária municipal de Educação, a SEMED de Matões do Norte trabalhará com muita ênfase em questões como a família e a escola, temas voltados para a sustentabilidade e responsabilidade social, principalmente, a busca constante pelos números no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *