Prefeitura de Caxias vai pagar o reajuste dos professores aposentados

A prefeitura de caxias, como fez em 2017 quando pagou no mês de abril o reajuste aos professores aposentados de forma retroativa, ou seja , sem nenhuma perda aos profissionais inativos, já esta providenciando o pagamento de 2018.

Segundo informou o instituto da previdência dos servidores públicos municipais( Caxias-PREV), o pagamento será efetuado a todos os professores que tem paridade com os ativos . A previsão que o pagamento seja efetuado na próxima semana, logo que a folha de complementar estiver pronta, como já informado no Caxias-PREV ao sindicato da categoria da SINTRAP.

“No ano passado foi pago em Abril. O pagamento é feito retroativo ao mês de janeiro. Nós estamos fazendo um trabalho sério para que os aposentados sejam tratados com dignidade. Este ano vamos realizar o pagamento da próxima semana, da mesma forma, retroativo ao mês de janeiro, sem nenhuma perda para os professores, com uma forma de respeito à todos os profissionais”, garantiu Helaine Pontes, presidente de caxias PREV.

A Câmara municipal de Caxias aprovou a lei de iniciativa do executivo que reajusta o salário de aposentados do magistério e pensionistas do município. A Prefeitura de Caxias garante, até o fim desse mês, que o reajuste TÁ NA CONTA e será retroativo a janeiro de 2018.

Do Jornal Pequeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *