Dr. Hilton Gonçalo assina filiação e assume presidência do AVANTE

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo assumiu a presidência do Avante (70) no Maranhão. O ato de filiação ocorreu na última quinta-feira (05) na sede nacional do partido em Brasília.O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo é sempre admirado ao quebrar barreiras e superar desafios. Chama muito atenção a sua forte articulação como líder político da região do Munin e recentemente sua filiação como novo presidente do Avante no Maranhão.

Na ocasião da filiação em Brasília, Hilton Gonçalo estava acompanhado de sua esposa, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e de Ariston Ribeiro, vice-prefeito de Santa Rita.

“O partido Avante (70) no Estado do Maranhão recebe com bastante entusiasmo o seu novo presidente e os novos membros ilustres”, destaca os membros partidários.

“Seguiremos então em uma nova jornada multiplicando as vitórias já alcançadas, sempre pensando no progresso e avanço do Maranhão, convido homens e mulheres a encarar conosco esse novo desafio, venha para para família Avante” – destacou o prefeito Hilton Gonçalo.

Hilton Gonçalo tem agora a missão de fazer crescer o partido Avante, e tudo indica que com a entrada do líder municipalista, a tendência é o crescimento da sigla em todo o Maranhão.

“Nós nascemos das ruas, ouvimos o desejo das pessoas e lutamos por um país que segue em frente. Somos o único partido que tem a direção certa: AVANTE, acreditamos no trabalho e na competência de Hilton Gonçalo”  – pontua Luís Henrique presidente da executiva nacional.

O Avante está alicerçado ao longo de sua história, atrelado aos pilares do: compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *