Matões do Norte: Prefeitura emite nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação do prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos Costa vem por meio desta nota, fazer os seguintes esclarecimentos:

1. Com relação ao evento político do Partido Democratas que visa apresentar pré – candidatos a deputados estadual e federal, previsto para acontecer neste domingo (29), esclarecemos que não possui nenhuma ligação política com a atual administração e tão pouco tem o apoio do gestor municipal no evento político.

2. Deixa – se claro, que o organizador político do evento, o ex – prefeito Antônio Sampaio não possui mais nenhum laço de participação na administração atual, sendo adversário do governo municipal.

3. Ressaltamos que a atual administração segue tranquila, convicta do seu dever de trabalho sério e respeito ao cidadão.

4. Por fim, o prefeito municipal Padre Domingos Costa já definiu seus candidatos a deputados, sendo os pré-candidatos, Marcelo Tavares (estadual) e Gil Cutrim (federal). O prefeito continuará trabalhando para manter a união, progresso e desenvolvimento do povo Norte-matoense.

Matões do Norte, 29 de abril de 2018.

Juscelino Pinto
Chefe de Gabinete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *