Santa Rita é referência em Feira do Produtor Rural

SECRETARIA DE AGRICULTURA VIABILIZA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE SANTA RITA.A feira do Produtor Rural Rural de Santa Rita é o símbolo de vitória de homens e mulheres trabalhadores do campo. É sem dúvidas o lugar onde o muitos trabalhadores rurais podem levar sua produção e assim obter uma fonte de renda.

A secretaria de Agricultura do município (SEMAG) assiste as famílias do campo com acompanhamento técnico, fornecimento de insumos, transporte para o escoamento da produção e apoio logístico na feira.

Falando na feira, recentemente mais uma conquista foi alcançada, através de articulação dos secretários Berré Carvalho e Vavá Matos junto à SAGRIMA, a feira recebeu novas barracas, balanças e lixeiras ecológicas, tudo para melhor atender os clientes e ajudar ainda mais na organização da feira em momentos de comercialização produtos.A Feira do Produtor é um projeto do prefeito Hilton Gonçalo e agora apresenta um novo e moderno visual. A secretaria de Agricultura faz um convite a todos para conferir os produtos locais nas quartas-feiras e sábados na praça Dr Carlos Macieira no centro de Santa Rita.

A prefeitura segue valorizando a agricultura familiar e incentivando a produção e comercialização dos produtos produzidos pelos agricultores locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *