SEMED de Matões do Norte realiza Encontro Pedagógico

No mês de Março foram retomadas as atividades escolares em todas as unidades de ensino de Matões do Norte, mas devido à carência de alguns profissionais, o poder público resolveu agir dentro dos tramites legais para que tudo voltasse a sua normalidade.

Diante disso, foi realizado o encontro pedagógico, uma forma de integrar as ações dos professores tanto dos anos iniciais como do ensino fundamental para que em sintonia construam os pilares de uma educação de qualidade.

A SEMED em nome da secretária Erlone Mendes, agradeceu a presença de todos e do palestrante Felipe Sampaio pela honrosa participação e troca de experiência, bem como a ilustre presença do chefe do executivo municipal, Padre Domingos Costa.

“Tivemos uma participação ativa nas discussões. Este é o segundo encontro de muitos que serão realizados durante o ano letivo para que o professor se sinta motivado, planejando as estratégias que possibilitem que seus alunos aprofundem o conhecimento em uma troca salutar de experiências” – destaca a secretária de Educação Erlone Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *