Bacabeira: CESBA celebra colação de grau no Centro de Convenções

Neste último sábado (05) a faculdade CESBA (Centro de Ensino Superior de Bacabeira) em parceria com a faculdade Fath, realizou a cerimonia de colação de grau de 36 alunos do curso de Pedagogia. O evento aconteceu no centro de convenções de Bacabeira, e celebrou a concretização de uma importante etapa de novos profissionais da área da educação.

A CESBA é uma das instituições mais renomadas da região do Munim, com forte atuação em cursos de licenciatura e bacharelado. A renomada instituição está sobre a direção da professora Núbia Bastos, exemplo de ousadia e empreendedorismo educacional.

A CESBA se estabeleceu no mercado com a marca do compromisso, profissionalismo e responsabilidade social, fatores preponderantes para obtenção de qualidade naquilo que se faz.

Professores Ana Carla, Hayala Miranda e Núbia Bastos

“Hoje celebra – se mais uma formatura, que é sempre uma emoção diferente, tanto para nossa instituição como para os graduados” destacou Núbia Bastos, proprietária da CESBA.

No ato solene a gestora da instituição agradeceu também a administração municipal por ceder o espaço para mais uma cerimônia de colação de grau da CESBA. “Também não poderia deixar de parabenizar a prefeita Fernanda Gonçalo por construir este belíssimo e aconchegante espaço para a população de Bacabeira,” – ressaltou a professora Núbia Basto.

Vale destacar que em geral os Centros de Convenções espalhados pelo país, devem abrigar eventos públicos, privados, escolares, esportivos e de toda natureza. Em Bacabeira a gestão da prefeita Fernanda Gonçalo descentralizou o uso do Centro de Convenções que agora está aberto à população, para utilização de segunda a domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *