Dr. Hilton Gonçalo comanda a grande Festa do Trabalhador

Nesta terça-feira, 1° de maio, a prefeitura de Santa Rita realizou uma belíssima festa em comemoração ao dia do trabalhador. O evento foi desenvolvido por todas secretarias e contou com a presença de milhares de trabalhadores de todos os povoados do município, todos secretários de governo vereadores e lideranças locais.

A programação seguiu com apresentação de tambor de crioula, sorteio de mais de 300 brindes, ventiladores, geladeiras, sanduicheira, vários kits de ferramentas e muito mais. Durante o evento o prefeito Dr Hilton Gonçalo assinou várias ordens de serviços para perfuração de açudes e valas na região dos Campos, implantação de unidades produção agrícola e construção de casas e títulos de terra.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o presidente da Câmara Municipal – Fredilson Carvalho,os vereadores Berré carvalho; Cacá de Carema; Uthan Avelino; Dr Joelson; Antônio de Felipe; Márcio Muniz; Ivo André; Lucas Abreu; Jackson do Fogoso; Arlindo; Evandro de Assis; Bedeu; Irmão Reginaldo e Patricinho de Areias. Contamos também com a presença ilustre do ex-prefeito de Pastos Bons – Dr Antônio Elisabeth Gonçalo e sua esposa, a Secretaria da SEMDES de Pastos Bons – Marília Ribeiro.

“Reunimos hoje milhares de pessoas para celebrar o dia dos trabalhadores em nosso município. Essa é uma das classes mais valorizadas por nossa administração. Todas ações do executivo são voltadas para geração de emprego e renda, bem como o incentivo à produção e comercialização local através da Agricultura. Além disso, fomentamos e incentivamos novos empreendedores através do Banco do Povo. Essas são algumas das muitas ferramentas administrativas usadas para beneficiar a classe trabalhadora de Santa Rita. “ – Ressaltou o prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *