Santa Rita: Em festa das mães, Hilton Gonçalo lança Programa “CHÁ DE CASA NOVA”

Hilton Gonçalo em festa das mães revela o novo programa.

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (Avante) que administra o município de Santa Rita, distante cerca de 80 km da capital São Luís, tem se destacado pelo relevante serviço social e estrutural em sua administração.

Notadamente um dos programas que marca a responsabilidade social do gestor é o Programa Nossa Casa, aonde a prefeitura vem tirando várias pessoas das chamadas  casas de taipas, melhorando assim, o déficit habitacional.

O programa é um verdadeiro sucesso. Porém, o prefeito Hilton Gonçalo, observou que muitas dessas pessoas beneficiadas pelo programa não tinham os móveis e eletrodomésticos, foi então que surgiu a ideia de criar o mais novo programa da gestão de Hilton Gonçalo, denominado de  “CHÁ DE CASA NOVA. Esse novo programa revela a ousada dimensão de um homem público que tem uma visão minuciosa, detalhada da coisa pública.

O novo programa social chega em um momento marcante, e muitas mães ficaram satisfeita com o anúncio do fornecimento de móveis, eletrodomésticos e utensílios do lar para pessoas contempladas no agora macro Programa Nossa Casa.

Hilton Gonçalo revelou a estratégia do programa durante a homenagem feita em comemoração ao dia das mães na praça Dr. Carlos Macieira nesta sexta  feira (11), e como sempre foi bastante aplaudido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *