Santa Rita: Povoado Timbotiba recebe água encanada

A prefeitura de Santa Rita com o estilo inovador de administrar, realizou sobre a determinação do prefeito Dr. Hilton Gonçalo o sonho da comunidade do povoado Timbotiba com água encanada.

Outros povoados também já receberam o benefício, como o povoado Juçara e outras localidades de Santa Rita que estão com água encanada. Agora recentemente, foi a vez do povoado Timbotiba, a prefeitura concluiu os serviços de implantação do sistema de abastecimento de água para alegria do povo daquela localidade.

A localidade foi contemplada com poço artesiano em 2017 e agora em 2018, foram concluídos os serviços de implantação da rede de distribuição de água, desenvolvendo a democratização das políticas públicas no município e garantindo o acesso à água potável em mais uma localidade distante da sede.

Vale destacar que essa medida garante o cumprimento de mais uma das propostas de governo do prefeito Dr Hilton Gonçalo, que é de levar água a 95% dos lares santarritenses. O benefício chega à comunidade do Timbotiba como a solução para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *