Chapadinha: Polícia trabalha para inibir práticas de estupro

Whellyngton Felix da Silva foi preso por suspeita de cometer uma série de estupros em Chapadinha (MA).

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu neste sábado (9) um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar contra Whellyngton Felix da Silva, por suspeita de cometer uma série de estupros no município de Chapadinha, a 245 km de São Luís, e em outras cidades do Maranhão.

De acordo com a polícia, os estupros teriam acontecido durante os meses de outubro de 2017 e maio deste ano. As vítimas registraram boletins de ocorrência sobre os crimes e a Delegacia da Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha investigava o caso. Além das denuncias de estupro, o suspeito teria sido denunciado por ter tentado fazer outras vítimas.

O suspeito foi preso em casa e junto com ele, foram apreendidas uma motocicleta, um capacete e uma camiseta que foram descritos pelas vítimas como objetos que ele estaria usando durante os atos. Após a prisão, Whellyngton Felix foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Chapdinha onde ficará a disposição da Justiça do Maranhão.

Motocicleta e capacete apreendidos com Whellyngton foram descritos pelas vítimas de estupro durante depoimentos à polícia.

Fonte: G1 Ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *