Dr. Hilton Gonçalo segue na liderança de maior líder da região do Munim

Grupo politico do prefeito Santa-ritense conta com apoio de três presidentes de Câmaras e dois prefeitos da região.Quatro vereadores de Rosário resolveram se aliar ao grupo politico liderado pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. O anúncio foi feito pelos parlamentares nesta quinta-feira (8), durante encontro com prefeito santa-ritense.

Com a adesão dos parlamentares rosarienses, Gonçalo que é o presidente do Avante no Maranhão, se consolida como a maior liderança politica da região do Munim.

O encontro contou com a presença dos vereadores Sandro Marinho (PDT), Jardson Rocha (PP), Agenor Brandão (PRB) e Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (MDB), que é presidente da Câmara de Rosário. O presidente do Sindicato dos Pescadores de Rosário – SINDIPER, Ademar Cantanhede Ramos, também participou da reunião.

Na região, o grupo de Dr. Hilton Gonçalo conta com apoio de três presidentes de Câmaras e dois prefeitos da região. Além de Kiko, de Rosário; tem ainda Fredilson Carvalho (SD), de Santa Rita; e Elias Lima, Tchabal (PROS), de Bacabeira. Conta ainda com apoio dos prefeitos de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PP) e Fernanda Gonçalo (Avante), de Bacabeira. Em Axixá, o grupo tem apoio da ex-candidata prefeita, Leila Naiva (PHS), presidente do bumba boi que leva o nome da cidade.

E MAIS:

Composta por oito cidades, a região do Munim tem hoje um população de quase 200 mil habitantes, segundo o Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2010.

ROSÁRIO – População: 39.576 hab.
BACABEIRA – População: 14.925 hab.
SANTA RITA – População: 32.366 hab.
PRESIDENTE JUSCELINO – População: 11.541 hab.
CACHOEIRA GRANDE – População 8.446 hab.
AXIXÁ – População: 11.407 hab.
ICATU – População: 25.145 hab.
MORROS – População: 17.783 hab.

Do Blog Isaías Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *