Dr. Hilton Gonçalo reúne lideranças da região do Munim para declarar apoio ao projeto de Zé Reinaldo ao senado

O líder político e renomado municipalista, prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo mostrou força local e regional em mais um ato político, desta vez em torno da pré – candidatura do Ex – governador José Reinaldo Tavares que esteve em Santa Rita para viabiliza – se na região.O ato foi realizado nesta segunda-feira (04), onde Dr. Hilton Gonçalo recebeu com muita honra seu amigo pessoal, o ex – governador e atual Deputado Federal – José Reinaldo Tavares. “O Zé Reinaldo, além de amigo é um grande parceiro político, sempre esteve a nossa disposição, através de sua parceria, foi possível a aquisição de importantes benefícios para o nosso município, vale destacar as obras de asfaltamento de estradas e a construção da escola de Pedreiras” – lembrou o prefeito.A reunião serviu para traça algumas estratégias rumo as eleições de 2018 e reuniu um grande números de lideranças políticas de Santa Rita, Bacabeira e Rosário. Estava presentes também os presidentes das câmaras dos três municípios – Fredilson (Santa Rita), Tchabal (Bacabeira) e Kiko (Rosário), além de vários vereadores de suas respectivas cidades.

O pré – candidato ao senado Zé Reinaldo saiu otimista e agradeceu a confiança dos presentes, enalteceu o brilhante trabalho de Hilton Gonçalo a frente do poder executivo e se colocou à disposição para continuar lutando na busca de recursos para os municípios da região.

Hilton Gonçalo entende que, a pré-candidatura ao Senado Federal de Zé Reinaldo é um projeto consolidado e que a partir dessa reunião foi possível mostrar novos caminhos para o maranhão, o prefeito compreende que essa parceria será de grande importância para o crescimento de toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *