Assessoria de Comunicação de Matões do Norte esclarece fatos da obra do Ensino Médio

Na tarde desta última sexta – feira (06) de julho a Assessoria de Comunicação do prefeito Padre Domingos emitiu nota a imprensa esclarecendo suposta matéria de que o ex – prefeito Solimar Alves solicitou a retomada da obra de construção do Ensino Médio.

Veja nota:

1. O ex – prefeito de Matões do Norte Sr. Solimar Alvês não pode ser ator do pedido da retomada da obra do Ensino Médio em nosso município, pois sabe-se que este gestor passou oito anos em mandato consecutivo e nada vez para que tal feito se concretizasse, e agora usa rede social e demais meios de comunicação para descalificar o mérito da comunidade escolar e da atual gestão.
2. Esclarecemos que todos os meios legais foi tomado pela gestão Padre Domingos Costa junto a SEDUC e governo do Maranhão para que esta obra fosse concretizada.
3. A resposta que esperamos e que penaliza nosso povo, são as 17 obras inacabas na gestão anterior que estão como “elefantes branco”;
4. Nosso governo Administração com Participação segue de mãos dadas com o governador Flávio Dino que é parceiro desta gestão desde o seu início.
5. Por fim, seguimos fortes e convicto que estamos trabalhando para atender as demandas dos nossos municípes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *