Santa Rita: Prefeito Hilton Gonçalo anuncia antecipação de salário

O prefeito de Santa Rita Dr Hilton Gonçalo vem realizando uma nova prática administrativa, ou seja, uma nova dinâmica de pagamento de salários dos servidores municipais com intuito de promover circulação monetária e deixar a economia local aquecida.

Com o pagamento de julho autorizado, fato que poderia ocorrer até o dia 5 de agosto, porém desde o dia 26 de julho, a Prefeitura de Santa Rita iniciou o depósito dos salários.

A quitação de todos os vencimento será concluída até amanhã, dia 28 de julho. A estratégia é dividir o pagamento por segmentos, primeiro Administração e demais Secretarias, segundo a Secretaria da Saúde e por fim a Educação.

Hilton Gonçalo informou que esse planejamento foi desenvolvido para ajudar a aquecer a economia local, fortalecendo o comércio, facilitando o serviço dos bancos e evitando ocorrência de assaltos devido a grande demanda de valores com a também distribuição do pagamento dos servidores.

Os fornecedores também vem recebendo os pagamentos em dia, sempre entre os dia 30 e 10 de cada mês.

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo de Santa Rita cumpre seu dever de pagar os servidores em dias e dentro do mês trabalhado, valorizando ainda mais todo corpo de funcionários públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *