Assembléia de Deus de Cantanhede se prepara para mais um COMADEC

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cantanhede sempre assumiu grandes desafios e enfrentou a missão de levar para praça pública, eventos de grande porte e que de alguma forma, ficam marcados e bem aguardados dentro da cidade. Quem não lembra por exemplo, do Celebrai, que durante anos foi uma das maiores festas da cidade?
Pois bem, desde o ano de 2017, um novo nome soou para Cantanhede e consequentemente se consolidou como hoje, o maior evento evangélico no município e também da região:
COMADEC – TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR.

COMADEC vem da palavra UMADEC, que por sua vez significa União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede. COMADEC portanto, significa Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede.
O coordenador da UMADEC, Marcos Santana ressaltou a sua expectativa para mais uma edição do evento e frisou a parceria de seus companheiros, que também fazem parte da coordenação: Ronaldo Cruz, Aldair Corrêa e Joab Araújo e concluiu citando o importante apoio do seu pastor e de toda a igreja.

É um grande desafio fazer parte dessa frente e eu tenho a certeza que com a união de todos os jovens, de toda igreja e de toda comissão liderada e apoiada pelo nosso pastor presidente, João da Trindade e também pelo pastor, Ivaldo Silva receberemos mais uma vez a graça de Deus e sairemos vencedores.” Disse, Marcos.

O evento deste ano terá abertura no templo central da igreja, com a Banda Triuno louvando. A ministração será do pastor, João da Trindade.
Já na praça, o preletor será o pr. Lorinaldo Miranda e o cantor, Wilian Nascimento da cidade do Rio de Janeiro.
Os dias 24, 25 e 26 de Agosto, serão de muita festa na cidade.

Segundo a organização do evento, são esperadas várias caravanas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *