Em Santa Rita paciente embriagado e acompanhante agridem equipe de plantão

Na madrugada do último dia 12, deu entrada no hospital Maria Helena Freire de Santa Rita o senhor José Maria da Silva, segundo documentos do hospital, o paciente se queixava de dores no peito e falta de ar. José Maria passou mal em uma festa, e deu entrada no hospital apresentando alto índice de embreaguez.

A equipe médica prestou o devido atendimento desde o acolhimento até a medicação, porém o estado anormal de José Maria desencadeou uma série de ofensas verbais para com os funcionários do Hospital. Um de seus acompanhantes,  identificado como Elicleude, portando arma de fogo agrediu e ameaçou os funcionários da unidade hospitalar e logo em seguida evadiu-se do local.

Imagens das câmeras de segurança do hospital mostram os momentos em que o paciente chega ao hospital e os momentos iniciais de atendimento por parte da equipe médica do hospital, contrariando versões de fakeNews vinculadas nas redes sociais.

Horas depois o funcionário agredido, Ailton Bezerra, registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. O caso foi encaminhado a delegacia local e o delegado Marcio de Sousa deverá dar seguimento a ocorrência, já o paciente José Luis, recebeu alta médica após ser devidamente medicado e apresentar diminuição do efeito alcoólico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *