João Marcus Pindaré participa de encontro político com Roseana

O vereador de Pirapemas, João Marcus Pindaré e o seu pai empresário e liderança política de Pirapemas, Marcos Pindaré participaram juntos com uma comitiva de Pirapemas da recepção a ex – governadora do Maranhão e candidata ao governo Roseana no município de Cantanhede.

Marcus Pindaré reforçou o compromisso político com a candidada ao governo, Roseana Sarney e os candidatos ao senado federal Lobão e Sarney Filho.

Roseana conversou com o grupo de Pirapemas, posou para fotos e selfies e agradeceu o carinho e manifestação de apoio recebida pelo grupo Pindaré.

A reunião política aconteceu na residência do ex – prefeito de Cantanhede, José Martinho e contou com a presença de lideranças políticas de Cantanhede, Pirapemas e Matões do Norte, além dos simpatizantes e apoiadores em geral.

Estamos aqui para recepcionar nossa futura governadora e para dizer que vamos trabalhar e não mediremos esforços para ajudar quem muito já fez e quem hoje representa a esperança do povo hulmlide e trabalhador” – ressaltou Marcus Pindaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *