Nina Rodrigues recepciona Belezinha em clima de festa

A caravana vitoriosa da candidata deputada estadual, Belezinha esteve nesse domingo, (26), em mais uma maratona de compromissos, dessa vez na zona rural do município de Nina Rodrigues/MA.

A candidata foi recebida de maneira calorosa pelos ninenses e seguiu numa grande caravana, que percorreu vários povoados do município.

Belezinha foi surpreendida com o carinho do homem do campo, que a recepcionou com festa em todas as localidades visitadas, em especial nos povoados Retiro, Balaiada, Palmares e Campinho, que ovacionaram a nova deputada estadual do Maranhão.

As visitas foram acompanhadas do vereador Junior e do líder político Moisés Espíndola, que mencionaram o caráter de Belezinha, que a coloca como uma candidata que o povo de Nina Rodrigues e do Maranhão precisa.

A futura deputada agradeceu o carinho das lideranças e do homem do campo, reiterando o compromisso de lutar por melhorias para nossa região, em especial da zona rural, dado o grande potencial produtivo, que porém confronta com a ausência de políticas voltadas ao setor.

Com informações do Blog Interligado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *